O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Levanta Pernambuco dá a largada para 2022




Visando as eleições de 2022, o PSDB, PL, PSC e Cidadania lançaram, o movimento Levanta Pernambuco, que tem o intuito de construir um projeto integrado e sustentável a partir das necessidades do Estado, por meio do diálogo com a população. 

 A ação apresentou um diagnóstico sobre o Estado e marca o início da primeira movimentação pública do grupo que tem os nomes da Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), cotados para concorrer ao Palácio. Agora, a comitiva fará visitas nas 12 regiões pernambucanas a partir do dia 5 de novembro e seguirá até o dia 18 de dezembro. A agenda do périplo não foi divulgada durante o evento. 

Ainda na ocasião, não se falou sobre nomes que vão compor a chapa majoritária da segunda candidatura da oposição e, inclusive, o prefeito de Jaboatão ratificou que o candidato do grupo só vai ser escolhido no ano que vem. Em contrapartida, Raquel afirmou que o movimento é aberto e tem conversado com lideranças políticas que fazem parte da base do governo do PSB que estão insatisfeitas.

O lançamento contou com a presença do ex-governador João Lyra (PSDB), do ex-ministro Armando Monteiro (PSDB), do deputado federal André Ferreira (PSC), do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), dos vereadores Renato Antunes (PSC) e Fred Ferreira (PSC), de ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças políticas.






Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário