O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Alunos do CEAPE tiveram aula inaugural dos cursos na Câmara de Vereadores

O lançamento oficial dos cursos profissionalizantes do CEAPE, em São Joaquim do Monte, aconteceu na Câmara de Vereadores, no ultimo sábado(16).




 Novas oportunidades para os jovens de São Joaquim do Monte, a parceria entre o vereador Ricardo Jeffersonm, a Prefeitura Municipal e a Escola Técnica CEAPE, oferecerá para a população do município diversos cursos profissionalizantes em diversas áreas. No ultimo sábado, dia 16, pela manhã, alunos de cursos como Técnico em Enfermagem, Farmacia e Auxiliar de Saúde Bucal e outros participaram da Aula Inaugural que contou com a presença da equipe do CEAPE. 

 Para o vereador Ricardo Jefferson, o momento é de alegria e de esperança no futuro, com a demanda sempre alta de bons profissionais, oferecer aos jovens a oportunidade de estudar, e se profissionalizar é muito importante. Os cursos serão lecionados no Colégio Osvaldo Benício e terão apoio total da Prefeitura Municipal de São Joaquim, os alunos da Zona Rural contaram com transporte, oferendo assim oportunidades iguais para toda a população. 

 Mais de 60 alunos já se inscreveram para participar das aulas, no próximo sábado, dia 23, serão iniciadas as aulas. que aconteceram de forma integral (manhã e tarde). 












Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fotos: Antônio Oliveira (Blog Coisa Nossa)

Nenhum comentário