O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Coordenadoria da Mulher e Casa da Mulher Empreendedora foi inaugurada em São Joaquim do Monte

A Prefeitura de São Joaquim do Monte através da Secretaria de Assistência Social entregou a população a sede da Coordenadoria da Mulher e Casa da Mulher Empreendedora. 




  Com o objetivo de promover o enfrentamento a todos os tipos de violência contra a mulher, seja ela a violência psicológica, física, moral, patrimonial e sexual, a Prefeitura de São Joaquim do Monte, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã da quarta-feira(27), o novo espaço da Coordenadoria da Mulher e a Casa da Mulher Empreendedora, que ficam localizadas na Rua Sebastião Alves Cabral, próximo ao prédio da Assistência Social.

 A inauguração contou com a participação de funcionários, secretários, e também da população. O prefeito, Duguinha Lins, esteve acompanhado da Secretária de Assistência Social, Sara Pinheiro, além da primeira-dama e Secretária de Saúde, Bianca Lins, além de vereadores, e também da Coordenadora Regional da Mulher, Betânia Ribeiro, e da Secretária Estadual da Mulher, Ana Elisa Sobreira. 

 O espaço deverá oferecer também cursos de capacitação para as mulheres, como os cursos de manicure, cabelereira, culinária e muitos outros. A coordenação do espaço, ficou sob a responsabilidade de Morgana Xavier, que fica com a responsabilidade de ajudar o município a promover políticas publicas para as mulheres, que gerem efeitos na sociedade. 















Fotos: Antônio Oliveira (Blog Coisa Nossa)
Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário