O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Sítio Goiabeira, festeja sua padroeira, Mãe Rainha

Após três dias do tríduo em honra da padroeira, os fiéis do Sítio Goiabeira, comemoraram a Mãe Rainha com procissão e missa. 




 A alegria em festeja a padroeira, mãe dos moradores e Mãe de Deus. O Sítio Goiabeira, na Zona Rural de São Joaquim do Monte, vivenciou, desde o ultimo dia 14 de outubro, as festividades da santa padroeira da localidade. Os católicos refletiram o tema retirado do passagem bíblica escrita por São Lucas, no Capítulo 1 do Evangelho: "Meu coração se alegra, porque a mãe do meu salvador veio me visitar." (Lc 1,41-43).

 A programação de encerramento da festa começou cedinho, com girândola festiva e o Ofício de Nossa Senhora, durante a tarde, foi rezado o terço que foi seguido da procissão com a imagem da Mãe Rainha, a Santa Missa, foi presidida pelo Padre José Isael, a Igreja ficou repleta de fiéis, que com muita alegria festejaram a sua protetora. 

 Após a benção final, um girândola encerrou os festejos. O dia oficial de Mãe Rainha, é nesta segunda-feira, mas, devido a realidade da população, as celebrações seguiram até o domingo dia 17. 
















Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!
Fotos: Antônio Oliveira (Blog Coisa Nossa)

Nenhum comentário