O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VACINA: 20 mil doses aplicadas em São Joaquim do Monte, contra a COVID-19

São Joaquim do Monte chega ao total de 20. 466 doses aplicadas das vacinas contra a COVID-19, mais de 13 mil pessoas vacinadas com pelo menos a 1ª dose dos imunizantes. 



 A Terra da Romaria vai vencendo a guerra contra a pandemia, se destacando na vacinação o município, chegou a marca de mais de 20 mil doses aplicadas das vacinas contra a COVID-19, o resultado foi comemorado pelo prefeito Duguinha Lins, nas redes sociais, que ainda alertou para que a população siga obedecendo as medidas de proteção, como o uso de máscara e o distanciamento social. 

De acordo com o vacinometro, São Joaquim do Monte, já aplicou 13.836 pessoas com a 1ª dose, e 6.630 com a 2ª dose dos imunizantes. De acordo com o ultimo boletim a cidade possui apenas um caso confirmado da doença dos 909 casos confirmados desde o inicio da pandemia, 871 estão curados. O número de mortes causadas pela pandemia soma-se 37 óbitos.

 No ultimo final de semana, foram realizadas ações de vacinação espalhadas pela cidade realizou dia "D" da vacinação. A Secretaria de Saúde alerta para quem ainda não tomou a primeira dose das vacinas deve procurar as Unidades Básicas de Saúde. 






Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário