O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COBERTURA: Fiéis celebram São Vicente e 34 anos do Grupo de Oração Unidos a Cristo da Paróquia de São Joaquim

A segunda-feira(27), foi de festa para os católicos em São Joaquim do Monte, a Paróquia de São Joaquim celebrou o dia de São Vicente e Paulo e os 34 anos da Renovação Carismática Católica na Terra da Romaria. 




 Dia de 27 de Setembro é marcado na Igreja Católica por ser o dia dedicado a São Vicente Paulo, o sacerdote católico que dedicou a sua vida aos pobres, vivendo a caridade e amor aos irmãos, e sua vida e exemplo fez com que a Igreja o considerasse santo, o qual possui diversas igrejas construídas e consagradas a sua proteção. Na Terra da Romaria, o santo é venerado a muitos anos, com uma igreja localizada na rua que recebe o nome de São Vicente. 

 Para festejar o dia, uma programação especial foi montada, com procissão motorizada, missa e louvor. O momento marcou também os 34 anos da Renovação Carismática Católica na cidade, criado em 1987, o Grupo de Oração Unidos a Cristo, festejou seu aniversário no dia de São Vicente, reunindo diversos fiéis em frente a Igreja, um momento de muita oração, fé, espiritualidade e renovação da alegria em ser parte ativa da Fé Católica.

 A celebração Eucarística foi presidida pelo Padre José Isael, pároco de São Joaquim do Monte, e animação e louvor, ficou por conta do Ministério de Música Milícia Celeste. O Blog Coisa Nossa fez a cobertura fotográfica do momento e você pode conferir as imagens: 























Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário