O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA 2021: Últimos ajustes na estrutura do Cruzeiro do Frei Damião são realizados

Pintura do monumento de Frei Damião, instalações elétricas e finalização de obras estão sendo realizadas para a 28ª Romaria do Frei Damião. 




 Faltando pouco mais de um dia para a Romaria de Frei Damião 2021, o cruzeiro, no alto da serra, ponto de peregrinação da festa em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco, está recebendo os últimos ajustes para a realização do evento semipresencial, que completa 28 anos de história e fé, tendo inicio nesta quinta-feira(02) e seguindo até o domingo dia 05. 

 O Cruzeiro recebeu pintura nas cores típicas da roupa de Frei Damião (Branco e Marrom), além disso um serie de melhorias foram feitas, como a rampa que dá acesso a Cruz e a Nossa Senhora das Dores, além de iluminação e pintura do monumento em homenagem ao capuchinho. 

 Equipes da Paróquia de São Joaquim e da Prefeitura Municipal seguem empenhadas na preparação, limpeza das ruas, ornamentação, divulgação e toda uma mobilização para receber de forma segura os romeira, fiéis e turistas, durante a realização do evento. 








Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário