O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: João Doria afirma que Raquel Lyra é sua candidata ao governo de Pernambuco




O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) desembarcou em Caruaru, sábado (28). O gestor tucano foi recebido pela correligionária e prefeita da Cidade, Raquel Lyra e pelo presidente nacional do partido, o pernambucano Bruno Araújo, pelo ex-senador Armando Monteiro e pela deputada estadual Alessandra Vieira. Na capital do Forró, Doria visitou a feira de Caruaru, a Via Parque, e concedeu entrevista coletiva à imprensa. 

Na coletiva de imprensa, Dória respondeu a dezenas de perguntas da imprensa. Uma delas foi sobre a possível disputa de Raquel ao Governo de Pernambuco. Afirmou estar ao lado da candidata e que seguirá o líder do PSDB, Bruno Araújo. Dória afirmou que Raquel já é a candidata dele ao Governo de Pernambuco.




O gestor paulista vem a Pernambuco num momento em que o PSDB se prepara para realizar as prévias e eleger quem deve ser o candidato da sigla a concorrer à eleição presidencial. Neste mês, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que também disponibilizou o nome para o partido para disputar o Planalto, também esteve em Pernambuco e foi recebido pela prefeita Raquel Lyra em Caruaru.





Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário