O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

15 mil doses aplicadas, 55 dias sem internação e novo grupo de vacinação contra a COVID-19, em São Joaquim do Monte

Quase sem nenhum caso, 55 dias sem internações, e nova faixa de idade para vacinação contra a COVID-19. São Joaquim do Monte, continua dando exemplo no combate a pandemia. 




Os números nos dão esperança de dias melhores, até o dia de ontem já foram aplicadas 15.570 doses de vacina contra a COVID-19 em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco. Com esse número é possível dizer que 80% da população adulta já está vacinada com a primeira dose do imunizante contra a COVID-19. Além disso, ea cidade está há 55 dias sem internamento por COVID-19 no hospital municipal. 

 Com tantas boas noticias, o prefeito, Duguinha Lins (PSDB), anunciou nas redes sociais que a partir da próxima segunda-feira(23), um novo grupo de pessoas poderá tomar a primeira dose da vacina, os adolescentes de 12 a 17 anos que possuem comorbidades ou deficiência já podem procurar o seu Agente de Saúde para fazer o agendamento.

 Ainda nas redes sociais, o gestor da Terra da Romaria, disse que ainda é preciso se cuidar e fazer a higienização das mãos e o uso da máscara. "Ótimas notícias para animar o término da semana, mas apesar disso, não podemos deixar de se cuidar, vamos continuar usando máscara, higienizando bem as mãos e se protegendo, esses resultados nos incentivam a continuar trabalhando cada dia mais por nossa terra e nossa gente." Escreveu Duguinha. 

Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário