O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

1ª Trilha Jeep Off-Road de São Joaquim do Monte, recebe centenas de trilheiros no fim de semana

Evento do prefeito, Duguinha Lins, esquentou o turismo e deu ainda mais visibilidade para a Terra da Romaria, aquecendo também a economia do município. 




 Neste ultimo domingo de agosto, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), realizou a primeira edição da Trilha Jeep Off-Road, mais de 100 jipes, de cidades dos Estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba participaram do evento que movimentou não somente o dia na cidade, mas  também gerou lucros para a economia, lotando as pousadas, e movimentou bares e restaurantes. Com um potencial turístico sem procedentes, São Joaquim do Monte, ganhou mais um evento importante para o seu crescimento no mapa de turismo de Pernambuco, principalmente na Região Agreste. 

 O evento foi iniciado às 08 horas da manhã, com um café da manhã na Quadra Poliesportiva Miguel Arraes, no espaço foi feita a entrega de kits para os participantes e também a acolhida de todos os jipeiros, e turistas que vinheram participar e conhecer a Terra da Romaria. O deputado federal, André Ferreira marcou presença no evento, além dele, prefeitos da região, como Lucielle Lurentino (Bezerros), Gildo Dias (Sairé), e outros gestores também estiveram no evento. O ex-prefeito, Joãozinho Tenório, também fez presença. 

 Após a recepção e o café, os participantes tomaram as ruas da cidade em direção a Praça da Matriz, onde o Padre Isael, pároco de São Joaquim do Monte, deu a benção dos Jeep`s, em seguida, todos os participantes divididos em trés pelotões foram para as trilhas que valorizaram os encantos turísticos da cidade como o Cruzeiro de Frei Damião, e as belezas naturais do município. 






























Fotos: Antônio Oliveira (Direitos reservados ao Blog Coisa Nossa)
Publicado por Antônio Oliveira - Redação BCN - o Blog da Terra da Romaria!

Nenhum comentário