O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPORTES: Tenorão realiza partida amistosa entre Seleção de São Joaquim do Monte e Central de Caruaru

Nesta quarta-feira(07) os times irão se enfrentar no Estádio Municipal de São Joaquim do Monte, jogo acontecerá sem a presença do público devido a pandemia da COVID-19. 




 A Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo divulgou que na próxima quarta-feira (07), haverá um jogo amistoso entre a Seleção de São Joaquim do Monte e o Central Sport Club de Caruaru. O jogo entre as equipes acontecerá no Estádio Municipal João Tenório (O Tenorão), às 15h30min, devido a pandemia não haverá presença de público no estádio. Porém para que toda a população possa acompanhar o jogo de futebol, a partida será transmitida pelo Canal do Youtube da Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte. 

 O time principal do Central, é treinado pelo craque e ex-zagueiro da seleção Brasileira, Júnior Baiano, que recentemente esteve em São Joaquim do Monte para conhecer a estrutura do Estádio Municipal. Júnior Baiano não poupou elogios ao Tenórão e  firmou parcerias com a prefeitura municipal para em breve trazer ainda mais melhorias para o esporte local. 

Júnior baiano ladeado do Prefeito Duguinha Lins, do Secretário de Esportes Tiago Alex e dos vereadores Ricardo Jeferson e Fabinho Professor




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário