O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA: São Joaquim do Monte irá iniciar vacinação da população a partir de 39 anos

Vacina e gesto de solidariedade, prefeitura realiza a Vacinação de pessoas a partir de 39 anos e incentiva doação de alimentos e agasalhos. 




 Começa nesta quinta-feira(01), primeiro de julho, uma nova fase da vacinação contra a COVD-19 em São Joaquim do Monte, a população que possuir idade acima de 39 anos já poderá agendar e tomar a dose da vacina que é fundamental para o fim da pandemia. O agendamento deve ser realizado com o agente de saúde responsável pela localidade do cidadão ou na Unidade de Saúde a qual ele pertença. 

 É importante destacar que a população deve tomar a vacina, visto que todas as que estão sendo aplicadas tem comprovação cientifica e é parte importante para que possamos chegar ao fim da pandemia. A central de vacinação funciona na Quadra Poliesportiva Miguel Arraes, localizada na entrada da cidade, para o agendamento é necessário levar o RG, CPF, Cartão do SUS e Comprovante de Residência. 

 Além da vacinação, a prefeitura incentiva um gesto de solidariedade, os que forem se vacinar e puderem, são convidados a doar alimentos ou agasalhos, a Vacinação Solidária irá ajudar a quem tem frio e fome nesse período difícil em que estamos vivenciando. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário