O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TURISMO: 500 mil reais para pavimentação asfáltica do acesso ao Cruzeiro de Frei Damião

Anuncio foi feito por meio das redes sociais no prefeito Duguinha Lins. O recurso destinado pelo deputado federal, André Ferreira (PSC), irá melhorar o acesso ao principal ponto turístico da cidade.




 Nesta sexta-feira(18), o deputado federal, André Ferreira (PSC), esteve visitando São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. A Terra da Romaria que anualmente recebe milhares de romeiros, devotos de Frei Damião, recebeu boas noticias do deputado, que irá destinar recursos no valor de 500 mil reais para a pavimentação asfáltica do acesso ao Cruzeiro de Frei Damião, principal ponto turístico da cidade e um dos principais espaços religiosos da região.  

 Em sua visita a São Joaquim do Monte, André Ferreira visitou o Cruzeiro acompanha de comitiva formada por diversos membros do grupo político do prefeito Duguinha. Nas redes sociais em vídeo acompanhado do Padre Isael, pároco de São Joaquim do Monte, além de vereadores e de André Ferreira, o prefeito Duguinha Lins (PSDB), agradeceu pelo apoio do deputado.

 O Cruzeiro de Frei Damião vem passando por diversas melhorias, visando acolher cada vez melhor os fiéis, romeiros, turistas que vem para São Joaquim do Monte, recentemente a Paróquia de São Joaquim iniciou a construção da via-sacra também no acesso ao cruzeiro. 







Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira
Fotos das Redes Sociais

Nenhum comentário