O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Prefeita de Bezerros, participa de visita do Ministro do Turismo em Caruaru





A agenda dos ministros Gilson Machado (Turismo), do ministro da Cidadania, João Roma; do secretário especial de Cultura, Mário Frias; do presidente da Embratur, Carlos Brito, e da presidente do Iphan, Larissa Peixoto, em Caruaru contou com a participação da  prefeita Lucielle Laurentino (DEM) e o líder comunitário Joseilton, que representaram a cidade de Bezerros no momento.

A prefeita foi prestigiar a chegada das autoridades, já que as demandas do município ela  defendeu durante a viagem à Brasília /DF esta semana. Lucielle está focada em livrar o município da negatividade do CAUC (Cadastro Único de Convênios) para começar a receber verbas, e isso demandará planejamento e tempo, como explicou numa live  exibida em sua conta do Instagram. Ela também buscou destravar as obras de um creche abandonada da cidade e  recursos para concluir a reforma da Unidade Mista, obra que, segundo ela, já consumiu 80% dos recursos previstos, com apenas 15% de execução.

Mas, em Caruaru foi a oportunidade para que o município pudesse apresentar ao Ministro do Turismo a demanda quanto a um projeto do teleférico da Serra Negra, esquecido pelo governo do Estado. O deputado Alberto Feitosa resolveu comprar a briga e vai tentar destravá-lo, por isso, aproveitou a ocasião para falar com o ministro do Turismo Gilson Machado. Segundo o líder comunitário Joseilton, o mesmo demonstrou-se interessado e aberto para viabilizá-lo. A prefeita esteve presente e será a principal personagem nessa empreitada, porque passa por ela providências importantes. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário