O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PROGRAMAÇÃO: Confira os horários das celebrações na Igreja Matriz de São Joaquim

A Paróquia de São Joaquim terá diversas celebrações nos próximos dias, de quinta à domingo todos os dias haverão missas na Igreja Matriz. 




 O mês do padroeiro irá começar repleto de celebrações na Paróquia de São Joaquim, de quinta à domingo haverá celebrações na Igreja Matriz, localizada no centro da cidade. Na quinta-feira(01), haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa da Graça, na sexta-feira, Missa do Apostolado da Oração e no fim de semana os horários seguem como de costume na paróquia.

 É importante lembrar que os fieis devem fazer uso da máscara, do distanciamento e também do álcool 70%, devido a pandemia da COVID-19. Para participar das celebrações o paroquiano deve ainda procurar a Secretaria Paroquial e realizar o agendamento da Santa Missa. 

Confira os horários:

Quinta-feira (01 de Julho):
18h30min: Adoração ao Santíssimo Sacramento
19h00min: Santa Missa da Graça

Sexta-feira (02 de Julho):
09h00min: Santa Missa com o Apostolado da Oração (1ª sexta do mês)

Sábado (03 de Julho):
19h00min: Santa Missa

Domingo (04 de Julho):
08h00min: 1ª Missa Dominical
19h00min: 2ª Missa Dominical

 O mês de julho é muito especial na paróquia, é o mês do padroeiro, São Joaquim. O novenário e as festividades devem ser iniciados no próximo dia 17 de julho e seguem até o dia 26, dia do padroeiro. a programação deve ser divulgada em breve pela paróquia. O Blog Coisa Nossa irá fazer a cobertura das festividades durante todos os dias. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário