O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura de São Joaquim do Monte antecipa pagamento dos servidores municipais no mês de junho

Em vídeo publicado nas redes sociais o prefeito, Duguinha Lins(PSDB), falou sobre pagamentos antecipado dos funcionários, Kit´s Merenda e Vacinação da COVID-19,  liberada para pessoas com 45 anos ou mais.




 O prefeito de São Joaquim do Monte, anunciou nesta segunda-feira(21), diversas novidades para a população, em vídeo gravado no Colégio Municipal Osvaldo Benício, ladeado de vereadores, do vice-prefeito, Guto Coelho, e do secretário de educação, Almir Melo, o gestor da Terra da Romaria destacou que irá antecipar o pagamento dos funcionários, que receberam o pagamento a partir da próxima quarta-feira(23). Mais uma ação para movimentar a economia da cidade. 

 Outra novidade para o município, é que a vacinação contra a COVID-19 entrará em nova fase, vacinando mais um grupo prioritário, agora a população com 45 anos ou mais, já pode ser vacinada. Além disso, nesta segunda-feira(21), foi iniciada a entrega do Kit Merenda para os alunos da redes municipal de ensino. O prefeito informou que recebeu aproximadamente 29 mil reais mensais em recursos, mas o pedido se aproxima do valor de 76 mil reais, ou seja, o município entra com uma contrapartida para melhor atender a população com kit merenda escolar. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário