O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura de Caruaru, em parceria com o Armazém da Criatividade, promove live junina

 


A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), em parceria com o Armazém da Criatividade, promove, nesta quarta-feira (30), uma live junina intitulada ‘As vozes Delas’. O projeto tem como objetivo não só incentivar o empreendedorismo das artistas caruaruenses, mas também proporcionar um momento de reflexão e lazer para todas elas e suas famílias, contribuindo, desta forma, para um momento de entretenimento em época de pandemia.

“Caruaru respira São João. Somos um berço de artistas maravilhosas que, nesta época do ano, tínhamos agenda lotada. Essa live, além de ter a missão de fortalecer o empreendedorismo feminino, vem trazer um momento de reflexão e lazer para elas, e para as famílias caruaruenses amenizando também a saudade do nosso forrozinho”, afirmou a secretária da SPM, Juliana Gouveia.

A primeira edição contará com artistas locais de peso, que costumam subir todos os anos no palco do Maior e Melhor São João do Mundo, como Renilda Cardoso. Além de Rose Santana e Thayse Dias, que fazem parte das formações do projeto Mulheres Empreendedoras da Cultura de Caruaru, da Secretaria de Políticas para Mulheres, também irão participar, com poemas e músicas que enaltecem a mulher, bem como haverá apresentação do trio pé-de-serra As Fulô.

"Haverá ainda um bate-papo sobre a forte cultura junina presente na Capital do Forró, que, mesmo com a pandemia, o povo manteve acesa", concluiu Juliana.

A live será transmitida pelo Instagram, no IG do Armazém da Criatividade (@armazemdacriatividade) e terá uma hora de duração, iniciando às 16h.

Nenhum comentário