O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Paróquia de São Joaquim vivencia Corpus Christi de forma virtual

Nesta ultima quinta-feira(03), sem presença dos fiéis, a Matriz de São Joaquim, realizou Adoração e Santa Missa pelas redes sociais. 




 Com o aumento do números de casos no município e com as determinações do Governo de Pernambuco que proíbe qualquer tipo de evento aberto ao público, a Paróquia de São Joaquim vivenciou o dia de Corpus Christi de forma virtual, a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a Santa Missa foram transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

 Antes da Benção do Santíssimo, o Padre Isael, percorreu o pátio da Matriz de São Joaquim, uma forma de levar a benção de Cristo a todo o Povo de Deus que não pode participar das celebrações do Corpo e Sangue de Cristo. 




 Após a benção, a Santa Missa foi celebrada na Igreja Matriz, Padre Isael em sua homilia falou sobre a importância da Solenidade de Corpus Christi e lembrou os milagres eucarísticos que com o passar dos anos se mantem vivos não somente na espiritualidade da Igreja, mas também de forma física, sendo verdadeiras provas da real presença de Cristo na Santa Eucaristia.  





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário