O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: São João Virtual será realizado pela Prefeitura de São Joaquim do Monte, lives acontecem nos dias 23 e 28 de junho

Valorização dos artistas locais e das tradições juninas da Terra da Romaria. A Prefeitura de São Joaquim do Monte e a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizam o "Arraia do Monte" com live nos dias 23 e 28 de junho. 



 O Prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, anunciou na noite deste sábado (19), que a prefeitura e a secretária de cultura, esportes e turismo irão realizar duas lives com artistas locais nos dias 23 e 28 de junho. Serão cerca de 11 artistas que irão se apresentar com repertórios juninos para animar a população em casa, visto que esse ano não poderá haver as festividades na Terra da Romaria. 

 Outro objetivo da live é ajudar os artistas locais, categoria que há 2 anos está sem poder trabalhar devido as proibições de aglomeração, evitando assim a propagação da COVID-19. A live  "Arraia do Monte" será transmitida, a partir das 19h,  pelo canal do YouTube da Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte. No anuncio do evento online, participaram o Secretário de Turismo, Tiago de Irene, o Diretor de Turismo, Ivisson Guimaraes, além da cantora Lara Ramos e do cantor Mauricio Ramalho que irão se apresentar no dia 23 de junho. 



 Como forma de ajuda aos artistas, todos serão remunerados pela participação, além disso todos receberão um DVD com a gravação da sua participação na live, o que será uma divulgação do trabalho daquele artista. Confira a programação completa das lives: 

Dia 23 (Quarta-feira), Véspera de São João 

- Variantes do Forró
- Sala de Reboco
- Evaldo Cavalcante
- Edson Pegado
- Lara Ramos
- Maurício Ramalho

Dia 28 (Segunda-feira), Véspera de São Pedro

- Valdeci Torres e seu pé-de-serra
- Paulo dos Teclados
- Os brilhantes do Piseiro
- Rodrigo Nunes
- Walmir Lima e Banda

 Acesse o Canal do Youtube da Prefeitura de São Joaquim do Monte: CANAL DO YOUTUBE (CLIQUE AQUI)

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário