O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Mutirão da Prefeitura de São Joaquim do Monte, foi realizado em Monte Alegre

Prefeito, Duguinha Lins e diversos voluntários realizaram na manhã deste sábado mais um mutirão, dessa vez na zona rural de São Joaquim do Monte. 




 Limpeza de ruas, troca de lâmpadas, manutenção, podação de arvores, pintura de meio fio e outros diversos serviços, foram realizados neste sábado(26), na Vila de Monte Alegre, zona rural de São Joaquim do Monte. O projeto "Prefeitura em Ação" foi realizado mais uma vez tendo a frente o prefeito do município, Duguinha Lins (PSDB), que desde o início de sua gestão vem desempenhando um trabalho de ir além das suas funções, caminhando junto o povo.

A ação já foi realizada também na cidade, em locais como trecho da PE-112, Estádio Municipal e o acesso ao Cruzeiro de Frei Damião. A população que é a maior recompensada com esses serviços sempre agradece o empenho da atual gestão que busca, mesmo com a pandemia, fazer o máximo pelos são joaquinenses. 

Para Sr. Zuza, morador de Monte Alegre, a presença e trabalho do prefeito foi vista com bons olhos. "Um prefeito trabalhando junto com os peões, como nós, é um alegria. Mostra a qualidade que é." Disse Zuza.  








Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário