O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Arraiá da Vacinação, foi realizado pela Secretaria de Saúde de São Joaquim do Monte

O "arraia" aconteceu na Quadra Poliesportiva Miguel Arraes, onde funciona a Central de Vacinação de contra a COVID-19, em São Joaquim do Monte. 




 Um dia diferente na Central de Vacinação contra a COVID-19, em São Joaquim do Monte, nesta terça-feira(22), a Prefeitura Municipal de São Joaquim do Monte, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram um "arraia" durante a vacinação da população. Nesta terça, foi iniciada uma nova fase da vacinação no município, os cidadãos a partir dos 45 anos começaram a ser vacinados. 

 O arraia que obedeceu as medidas de distanciamento, foi uma forma de levar alegria e esperança para os que foram até a Quadra Poliesportiva Miguel Arraes, onde está sendo realizada a vacinação. Comidas típicas, muito forró e acima de tudo a vacinação, cada dose aplicada é vista com uma dose de esperança para a população que anseia o fim da pandemia, que há mais de 1 ano vem tornando os dias difíceis.

 De acordo com o ultimo boletim, divulgado pela Secretaria de Saúde, mais de 6 mil são joaquinenses foram vacinados com a 1ª dose e 2 mil, já receberam a 2ª dose.  














Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário