O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Em Caruaru, Ministro do Turismo anuncia 30 milhões para investimentos na Capital do Agreste




Em Caruaru, os ministros do Turismo e da Cidadania, Gilson Machado e João Roma, respectivamente e o secretário nacional de Cultura, Mário Frias anunciaram investimentos do Governo Federal na Capital do Agreste. A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) foi o palco para o anúncio de investimentos na ordem de 30 milhões de reais para o turismo de negócios local. 

Com os investimentos que estão sendo trazidos para gerar emprego e renda para a cidade, haverão investimentos em locais como o Alto do Moura, Espaço Cultural, Museu do Barro e Serra dos Cavalos. Em um vídeo nas redes sociais a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, agradeceu em nome do povo de Caruaru, ao ministro Gilson Machado. e disse que irá investir esses recursos para garantir mais emprego e renda para a população.

 Sobre o São João de Caruaru, o ministro disse que a edição de 2022, valerá por dois. Caruaru é ainda reconhecida como a dona do maior e melhor São João do Mundo e está há dois anos sem realizar os festejos devido a pandemia. Antes do anuncio dos investimentos, o ministro e sua comitiva visitam diversos pontos da cidade. 





Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira
Fotos: Redes sociais

Nenhum comentário