O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MAIO 2021: Penúltima noite do Mês Mariano teve a Prefeitura Municipal, Secretarias e Câmara de Vereadores como noiteiros

Chegando ao fim, o Mês de Maio, teve na noite deste domingo a presença do prefeito de São Joaquim do Monte, e representações das Secretarias Municipais e da Câmara de Vereadores.




 A noite deste domingo(30), foi de muita oração pela Terra da Romaria, a noite mariana dedicada aos órgãos municipais, Prefeitura, Secretarias e Câmara de Vereadores foi marcada pela Solenidade da Santíssima Trindade, que celebra o mistério do Pai, do Filho e do Espírito Santo, na Igreja Católica.

 A celebração foi presidida pelo Padre José Isael, pároco de São Joaquim do Monte. Com oração do Santo Terço, Ladainha, Santa Missa e Consagração a Nossa Senhora, a celebração teve a participação do prefeito, Duguinha Lins, da 1ª Dama e Secretária de Saúde, Bianca Lins, da Secretária de Assistência Social, Sara Pinheiro, além do vereador, Ricardo Jefferson, que representou a Câmara de Vereadores. Participaram também Dona Santa e Sr. Aluízio, pais do prefeito. 



 Ao fim da Santa Missa, o Padre Isael agradeceu a presença dos noiteiros e anunciou o inicio das obras de construção da via-sacra que será feita no acesso ao Cruzeiro de Frei Damião, as obras terão início nesta segunda-feira(31), dia que marca a passagem dos 24 anos anos da morte de Frei Damião.












Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e Fotos: Antônio Oliveira

Nenhum comentário