O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MAIO 2021: Nossa Senhora de Fátima será festejada nesta quinta-feira(13), na Matriz de São Joaquim

Dia de Nossa Senhora de Fátima será vivenciado dentro da programação especial do Mês Mariano de 2021, com Ofício da Imaculada, Terço, Adoração e Santa Missa. 




 Os 104 anos da aparição de Nossa Senhora na Cova da Iria, em Portugal, será vivenciado em todo o mudo nesta quinta-feira, 13 de maio. A Paróquia de São Joaquim, na Terra da Romaria que já vivencia o tradicional mês mariano, também renderá homenagens a Mãe de Deus com o título da Fátima, dentro da programação especial deste mês de maio

 Às 5 horas da manhã será cantado o Ofício da Imaculada, na parte da noite será rezado o Santo Terço e haverá exposição do Santíssimo Sacramento, com uma breve adoração, ás 18 horas e 30 minutos, em seguida a Santa Missa fecha as celebrações da data. 

 Os noiteiros da noite mariana, serão Dona Menininha, Neneca e Dr. Abrantes e a Secretaria de Saúde de São Joaquim do Monte. Os fieis que desejarem participar das celebrações da Santa Missa devem agendar e pegar a senha na Secretaria Paroquial, lembrando que o uso de máscara e do álcool gel é extremamente necessário. Assim como o distanciamento entre os participantes dos atos religiosos. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira 

Nenhum comentário