O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MAIO 2021: Devido medidas restritivas, a Paróquia de São Joaquim funcionará com novo horários

Celebrações do Mês Mariano 2021, passaram por modificações devido as novas restrições validas para a Região Agreste. 



 Com o aumentos dos casos da COVID-19, na Região Agreste de Pernambuco, o Governo do Estado emitiu novas restrições para toda a região, com isso a Diocese de Caruaru solicitou que a paróquia sigam as recomendações. A Paróquia de São Joaquim, na Terra da Romaria seguira novos horários a partir desta terça-feira(18), o povo de Deus só poderá participar das celebrações durante a semana (Segunda à sexta), nos finais de semana, as celebrações serão somente pelas redes sociais, sem a presença dos fieis. 

 De Segunda à sexta, as celebrações aconteceram a partir das 16h30min, com a oração do terço mariano, e às 17h a Santa Missa. O Ofício de Nossa Senhora seguirá no horário das 5h da manhã. No fim de semana, as portas da Matriz seguiram fechadas e com celebrações transmitidas somente via rádio e redes sociais. 

 A Paróquia de São Joaquim, pede aos fieis que desejam participar das celebrações que procurem a Secretaria Paroquial e agende a participação. Faz-se necessário sempre o uso de máscara e do álcool 70%. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário