O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Em Brasília, Duguinha Lins (PSDB) é recebido pelo Ministro do Turismo

Ministro do Turismo Gilson Machado, recebeu o prefeito de São Joaquim do Monte nesta terça-feira(25) e classificou o município como estratégico para o turismo religioso. 




 Em viagem em busca de melhorias para a Terra da Romaria, o prefeito Duguinha Lins (PSDB), foi recebido nesta terça-feira(25), no Ministério do Turismo, acompanhado do vice-prefeito. Guto Coelho (PSDB), do vereador, Fabinho Professor (PSC) e do Secretário Josival Silva. O gestor já conseguiu cerca de 2 milhões de reais de investimentos do ministério, que serão investidos na construção de pórticos em São Joaquim do Monte. 

 Nesta terça, de volta ao ministério, o prefeito, recebeu um posicionamento positivo do ministro Gilson Machado, que classificou São Joaquim do Monte, como um lugar estratégico para o Turismo Religioso, motivado pela realização da Romaria de Frei Damião, que acontece anualmente no primeiro domingo do mês de setembro. Gilson, colocou-se a disposição da prefeitura para o que for preciso na realização do evento que reúne milhares de romeiros, fiéis e turista na cidade.

  Quem também esteve acompanhado o prefeito, foi o deputado federal, André Ferreira (PSC), que foi um porta-voz da conversa entre o prefeito e o ministério. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário