O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPECIAL: Nossa Senhora de Fátima é tema do especial mariano desta quinta-feira no BCN

Segundo episódio do especial "Coração de Maria", produzido pelo Blog Coisa Nossa, trás nesta quinta-feira(13), a história da aparição de Nossa Senhora de Fátima. 




  Nesta quinta-feira(13), vai ao ar, às 18h o segundo episódio do especial mariano "Coração de Maria - Nos braços da Mãe de Deus", produzido pelo Blog Coisa Nossa, com roteirização e edição da Clarear Comunicação, o especial tem o objetivo de evangelizar através de vídeos nas redes sociais. 

 As gravações desta segunda parte foram realizada na Matriz de São Joaquim e irá contar a história de Nossa Senhora de Fátima, que teve sua aparição na cidade de Fátima em Portugal. A Mãe de Deus que pediu oração e penitencia e que rezassem o terço para alcançar a Paz na Terra. 

 A apresentação do especial é do blogueiro Antônio Oliveira e será postado no formato de estreia às 18h no facebook do Blog Coisa Nossa e depois será disponibilizado também no Instagram do blog. Além deste episódio, outros dois estão em produção, um que narra a vivencia do mês mariano e outro que irá homenagear Frei Damião de Bozzano, um grande devoto de Nossa Senhora. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação. 

Nenhum comentário