O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ESPECIAL MARIANO: Nesta quinta-feira(06), o Blog Coisa Nossa exibe primeiro especial sobre Nossa Senhora

A produção do BCN, está produzindo uma serie especial sobre o mês mariano, a exibição será na página do blog no facebook, todas as quintas-feiras, às 15 horas. 




 Começa nessa quinta-feira(06), a exibição dos especiais do mês de maio no Facebook do Blog Coisa Nossa. Serão ao todo 4 episódios, trazendo histórias, fatos e curiosidades sobre a devoção a Virgem Maria e também uma homenagem a Frei Damião.

 O primeiro episodio vai ao ar, às 15 horas da quinta-feira(06), será contada a história da aparição de Nossa Senhora das Graças, na cidade Vila de Cimbres, que fica na cidade de Pesqueira. A produção será apresentada pelo blogueiro Antônio Oliveira e tem edição feita pela Clarear Comunicação. Além desse, mais 3 episódios, serão exibidos nas redes sociais. No dia 13 de maio, será sobre Nossa Senhora de Fátima, já no dia  20, será um episódio falando sobre o mês mariano e a devoção de forma geral dos fieis com a Mãe de Deus e encerrando os especiais, no dia 27, será exibido o episódio sobre Frei Damião de Bozzano, uma narrativa sobre a vida, missões, e processo de beatificação do Apostolo do Nordeste. 

Blogueiro Antônio Oliveira, apresentará a serie especial nas redes sociais do blog



 Os especiais são a primeira parte de um novo projeto do Blog Coisa Nossa que tem missão de levar não somente notícias, mas também entretenimento e evangelização aos internautas. 
 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário