O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TELEFONIA ARTIGO - 5 RAZÕES PARA VOCÊ SER CLIENTE TIM

 

 

Fala leitor! Muita saúde!

Seguindo o que foi pautado, vamos hoje conversar... ou melhor....escrever (rs) sobre 5 MOTIVOS PARA VOCÊ SER CLIENTE TIM, em especial na cidade de São Joaquim do Monte.

TIM NA CIDADE

A Operadora TIM foi a primeira a iniciar cobertura em São Joaquim. Nos inícios do ano 2000 foi instalada no Cruzeiro do Frei Damião uma célula do antigo sistema TDMA - sistema analógico. Na época foi sinal de evolução, pois a Terra da Romaria se tornou uma das poucas cidades pequenas com cobertura móvel. Era um sistema pequeno, mas que atendia as necessidades da época que era apenas falar; quando muito, mandar um SMS ou "torpedo".

Nos idos de 2013, a TIM construiu uma antena nas serras próximas ao Cruzeiro e passou a cobrir a cidade com o sistema GSM de segunda geração 2G. 

Por implicações técnicas, a TIM construiu uma segunda torre desta feita na COHAB. Em 2016 foi implantado o 3G e em 2017, 4G.

Bom fera, a TIM tem a vantagem de infraestrutura, pois ficou com o ativo, isso inclui torres, sistemas de transmissão de alta potência, backbone da antiga TELPE CELULAR. Ficou fácil para a operadora engatar liderança no mercado móvel e abocanhar amplo mercado.

MOTIVOS PARA SER CLIENTE TIM

1-COBERTURA

Comprovadamente a TIM tem maior cobertura, incluindo a Zona Rural. Por ter uma malha de antenas bem ampla, espaços de sombra entre trocas de antenas praticamente não existe. De longe a TIM tem mais alcance nas comunidades rurais. 

Fica esperto que ter maior cobertura não implica em melhor qualidade. 

2-MELHORES PLANOS PRÉ-PAGOS

A TIM se destaca com uma variedade de opções para quem usa a rede pré-paga. Entre os mais conhecidos está o "Prezão", que oferece vantagens para quem precisa de mais Internet.

3-VELOCIDADE NO 4G

Medições feitas recentemente mostram que o 4G da TIM fica a frente de operadoras em especial da Claro e empate com a Vivo. A Rede se mostra estável para streaming e áudio.

4-ESTABILIDADE EM EVENTOS ADVERSOS

A Rede Móvel da TIM se mostra estável em situações como tempestades ou surtos elétricos. As estações mantém um padrão de transmissão mínima de dados ou voz.

5-PLANOS PÓS

A TIM tem ofertas interessantes também no pós, se destacando o TIM Black. As diversas ofertas contemplam redes sociais e dados robustos. 


Taí gora os motivos para você migrar ou se manter na TIM.

Até a próxima análise!

Nenhum comentário