O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

RELIGIOSIDADE: Milagre ou fenômeno da natureza? Árvore jorra água no Santuário de Frei Damião.

Um acontecimento vem tomando as redes sociais na Terra da Romaria, uma árvore que foi recentemente podada no Cruzeiro de Frei Damião, está jorrando água.



 Um fenômeno vem chamando a atenção dos moradores de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco, desde que foi podada, uma das árvores do Cruzeiro de Frei Damião (local de devoção e homenagem ao frei capuchinho), está jorrando água cristalina, o fato tomou as redes sociais nesta semana após o fenômeno ser notado. 

 Milagre, sinal de Deus, ou apenas um fenômeno da natureza? O fato é que isso nunca havia acontecido antes e para os fiéis é um milagre, um sinal da presença de Deus no local. Frei Damião caminha em seu processo de beatificação, já considerado venerável pela Igreja Católica e a árvore que acontece o fenômeno está localizada próxima a uma imagem de Nossa Senhora das Graças, santa de devoção do frei capuchinho. 

 Muitos fieis, moradores, e visitantes estão indo até o cruzeiro para conferir o "Milagre da  Árvore", nas redes sociais o prefeito da cidade, fez uma live e mostrou a água jorrando da árvore, inclusive o gestor recolheu um pouco da água. Assim como ele outros vídeos também circulam pelas redes sociais e provam que de fato o fenômeno acontece. Nossa equipe também esteve no local e fez imagens, confira:





Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário