Header Ads

O MAIS ACESSADO NA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

  • Breaking News

    Prefeitura de Caruaru inicia ciclo de debates virtuais sobre Saúde Mental

     


     

    A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde de Caruaru e da Coordenação de Saúde Mental, realizou, na noite desta quarta-feira (28), o primeiro encontro de um ciclo de debates virtuais, realizado por profissionais e usuários que integram a rede psicossocial do município. O evento, que foi on-line, teve como tema "Autismo e capacitismo: desenvolvimento e superação da infância à vida adulta".

    O encontro contou com a participação da coordenadora de Saúde Mental de Caruaru, Rebecca Braynner e da médica psiquiatra dra. Bruna Rafaella Evangelista de Lima; da psicóloga Larissa Leal Serafim, além de outras pessoas interessadas e ligadas ao assunto. O encontro fez parte das ações do Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo.

    “O intuito dos encontros é  de ocupar espaços, reunir interessados pelos temas, com segurança e longe de aglomerações, bem como refletir, a fim de transformar o meio, promover e preservar a saúde com humanidade", disse a coordenadora de Saúde Mental, Rebecca Braynner.

    Nenhum comentário