O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeitura de Camocim segue investindo em praças

 


 

Objetivo da gestão é oferecer qualidade de vida e locais para convivência

A Prefeitura da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado segue com os investimentos em reformas ou construção de novas praças em diversos pontos da cidade.

O Loteamento Hermes Dias, que vivia na lama, com esgoto ao céu aberto e matagal foi completamente estruturado. O local recebeu rede de saneamento, pavimentação, iluminação em LED e em alguns dias uma área de convivência (praça) estará concluída. As obras seguem em ritmo acelerado e marca a atuação do atual gestor como aquele que vem requalificando e modernizando a cidade. "Agora está ficando outra coisa, aqui era uma lama, o esgoto passava na porta...agora não! Tudo calçado, bem iluminado e essa praça vai ser bom demais", comemora um morador. Giorge Bezerra, prefeito da cidade reitera que seguirá investindo em espaços de lazer. "Uma cidade bem cuidada passa por sua infraestrutura e seguirei sem medir esforços para que a cidade tenha locais aprazíveis e esteja bonita", aponta o prefeito,

Em paralelo à construção no Hermes Dias, está em fase de conclusão a Praça da Cultura, localizada no acesso à cidade e outras ações de urbanização na zona urbana e zona rural.

Nenhum comentário