O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Padre Isael fala sobre água que jorra de árvore no Cruzeiro de Frei Damião

Padre Isael, pároco da Paróquia de São Joaquim, falou sobre o suposto "milagre" da árvore que está jorrando água no Cruzeiro de Frei Damião.




 Em vídeo publicado nas redes sociais o Padre José Isael Evaristo Torres, pároco da Paróquia de São Joaquim, responsável pelo Cruzeiro de Frei Damião em São Joaquim do Monte, comentou sobre o fato que vem chamando atenção de fieis, romeiros de Frei Damião. Como já foi noticiado pelo nosso blog, após a poda de árvores do espaço religioso, uma em especial, está com um de seus galhos jorrando água e isso vem atraído devotos que veem o acontecimento como um "milagre".

 Aos olhos da Igreja Católica, ainda é cedo para se confirmar se de fato é um milagre, estudos precisam ser feito, a Igreja é cautelosa e primeiramente precisa analisar os fatos. O padre, em sua fala demostra que só com o tempo será possível definir a natureza desse fato, mas que na fé popular o fiéis podem ver como um "milagre". 

"A Igreja tem uma equipe, cientistas, médicos, biólogos, vai vir uma equipe analisar que tipo de árvore é essa cientificamente, para depois a Igreja pronunciar se é milagre realmente." Comentou o padre. O vídeo com toda a explicação do Padre Isael pode ser conferido nas redes sociais da Paróquia de São Joaquim e também nas redes do Blog Coisa Nossa. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário