O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Sesc Pesqueira promove aulas virtuais de Treinamento Funcional

 Atividades físicas acontecem nestas terça e quarta-feira (30 e 31/03), às 18h e às 19h, pelo aplicativo Zoom ou pelo Google Meet. Inscrições abertas

 


 


O Sesc Pesqueira realiza nesta terça-feira (30/03) e na quarta (31/03) aulas virtuais de Treinamento Funcional, com os professores de Educação Física da unidade Andreilson Ferreira, Hamilton Carlos e Felipe Perazzo. As aulas serão transmitidas pelo aplicativo Zoom e pela plataforma Google Meet em dois horários: às 18h e às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp (87) 99151-8198; na Central de Relacionamento com o Cliente, localizada na Avenida Luis de Almeida Maciel, s/n, no bairro baixa Grande; ou ainda pelo telefone do Sesc (87) 3835-1164.  

Os participantes podem ser os alunos matriculados nas turmas de esportes do Sesc ou o público geral. Eles podem escolher a aula das 18h ou a das 19h. Nelas, os professores realizam exercícios que têm como objetivo melhorar a qualidade de movimentos através da força, da flexibilidade, da postura e da perda de peso. “Em tempos de pandemia, exercícios como estes são fundamentais para que as pessoas se mantenham em atividade, deixando de lado o sedentarismo”, afirma Andreilson Ferreira, que também é supervisor de esportes e lazer do Sesc Pesqueira.

Aulas presenciais de atividades esportivas – os participantes das aulas virtuais que não são alunos do Sesc podem se inscrever em uma das turmas de esportes oferecidas pela unidade que terão início na segunda-feira, dia 5 de abril. São aulas de Treinamento Funcional para crianças, jovens e adultos, Corrida e Caminhada Orientada e Jiu-Jitsu. As matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento com o Cliente e as mensalidades custam R$ 34, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes, com o Cartão do Sesc atualizado, têm desconto e pagam R$ 20.

Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas. Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.

Serviço: Inscrições para Aulas Virtuais de Treinamento Funcional
Realização: Sesc Pesqueira
Datas: 30 e 31 de março
Horários: 18h e 19h
Transmissão: Zoom ou Google Meet
Inscrições gratuitas: Central de Relacionamento com o Cliente – Av. Luiz de Almeida Maciel, s/n – Baixa Grande, ou pelo Whatsapp (87) 99151-8198
Informações: (87) 3835-1164

Nenhum comentário