O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Em Camocim; após avaliação, Prefeitura libera acesso à Praça São Félix, mas recomenda distanciamento

Outdoor passa as orientações para uso do espaço e a recomendação de não aglomerar

Praça foi liberada para uso, mas, com ressalvas. Divulgação/ASCOM

 

 

Integrando o conjunto de medidas com a finalidade de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus, causador da COVID-19; a Prefeitura de Camocim de São Félix, Agreste, vem adotando medidas para evitar aglomeração com destaque o fechamento de praças e espaços coletivos.

No entanto, após uma avaliação que levou em consideração variáveis como a estabilidade dos casos e o comportamento da população, a Praça São Félix, localizada no coração da cidade foi liberada com algumas ressalvas. No local, um outdoor passa as orientações para uso do espaço e a recomendação de não aglomerar segue firme. “Nós estamos sempre avaliando as possibilidades para que as medidas de restrições não prejudiquem tanto a população já sofrida com essa Pandemia”, destacou o prefeito Giorge Bezerra (PSD).

Cotidianamente o Comitê de Enfretamento ao Novo Coronavírus efetua avaliações das medidas que podem ser revistas.

Entenda o caso

Considerada um dos cartões-postais de Camocim de São Félix, a Praça São Félix é frequentada por moradores e turistas que podem, no local, apreciar um dos melhores climas do Estado. Por ser um espaço público e levando em consideração o disposto no Decreto Estadual de Quarentena; o local foi interditado com correntes disciplinadoras, a exemplo dos demais espaços de lazer e convivência da cidade.

 

 

Nenhum comentário