O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA - Giorge Bezerra, prefeito de Camocim de São Félix, se torna referência em gestão pública de uma região

Quem visita a cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano se surpreende com as ruas limpas; iluminação moderna e

Prefeito visitando canteiro de obras. Divulgação


em LED; praças e locais para convivência entre outras ações que são desencadeadas pelo Governo Municipal.

Apesar do contexto de crise agravada pela Pandemia da COVID-19; a expressão “canteiro de obras” vem a calhar com o que é expressão no Município. São diversas ações que contemplam a área urbana e Zona Rural; desde pavimentação à migração da iluminação para a tecnologia LED. “Assumi o compromisso de seguir trabalhando, e agora ainda mais por toda nossa Camocim”; afirma Giorge Bezerra, prefeito reeleito. Um dos mais jovens gestores de Pernambuco, Giorge não se intimida diante do desafio de administrar um cidade em franco crescimento, em especial no turismo e comércio. “Tenho buscado parcerias seja no setor público ou privado e teremos muitas novidades no decorrer dos próximos meses”, lembra o prefeito. Um dos objetivos-chaves do Chefe do Poder Executivo é a construção de um novo hospital, cujo processo já foi iniciado. “Será uma obra que fará de Camocim referência em Saúde”, comemora.

O prefeito vem mantendo uma agenda que intercala despacho e visitas às obras, mas sempre mantendo o carisma e carinho com a população.

Nenhum comentário