O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TRADIÇÃO: Paróquia de São Joaquim celebra Festa de Reis a partir da próxima quarta-feira(06)

A festividade que chega a sua 105ª edição, acontece entre os dias 6 e 9 de janeiro, e tem como tema: Com os Reis Magos queremos também adorar o nosso Deus".




 A 105ª edição da Tradicional Festa de Reis da Paróquia de São Joaquim, já tem data marcada, o evento realizado pela paróquia na Terra da Romaria, será realizado de 6 à 9 de janeiro, obedecendo as recomendações das autoridades de saúde e vigilância sanitária, para evitar a COVID-19. O tema da festa de 2021 será: "Com os Reis Magos queremos também adorar o nosso Deus". 

 Na programação, missas, adoração e procissão irão marcar os 105 anos da festa criada em 1916, pelo Frei Epifânio. Devem participar das celebrações padres das Dioceses de Caruaru e Palmares, além de procissão motorizada com as imagens dos Reis Magos, que acontece no sábado(09), no encerramento das festividade. Confira a programação:

Quarta-feira - 06 de Janeiro
19h- Santa Missa, presidida pelo Pe. Isael Evaristo Torre; Pároco da Paroquia de São Joaquim. 
Quinta-feira - 07 de Janeiro
19h- Adoração ao Santíssimo e Missa da Graça, presidida pelo Pe. Sivonaldo Pedro; Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Bonito-PE)
Sexta-feira - 08 de Janeiro
19h - Santa Missa, presidida pelo Pe.. Valmir Antônio, Paróquia Nossa Senhora das Dores (Belém de Maria)
Sábado - 09 de Janeiro
17h30min - Procissão Motorizada com as imagens dos Reis e do Menino Jesus 
19h- Santa Missa, presidida pelo Pe. Renan Sebastião, Reitor do Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores (Caruaru-PE)

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário