O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SANTA CRUZ: Prefeito Fábio Aragão visita obras entregues inacabadas à população

AME Mulher não conta com nenhum equipamento e Avenida 29 apresenta rachaduras em piso recém-construído




O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, realizou visita às obras recém-inauguradas da AME Mulher e Avenida 29 de Dezembro na manhã desta terça-feira (5). Apesar de terem sido entregues no último dia 29, as obras apresentam vários pontos que precisam de reparos na estrutura e faltam equipamentos.

A AME Mulher continua em obras que vão além da área externa. A estrutura carece de finalização interna e não dispõe de nenhum equipamento para funcionamento da unidade de saúde.

“A obra não está pronta. As paredes estão sem acabamento, sem massa. O pessoal segue trabalhando. Ainda não está pronto para servir a população”, disse o prefeito.




Fábio Aragão identificou problemas estruturais no percurso da Avenida 29 de Dezembro, como fiação, tampas das cisternas,  buracos, bancos quebrados, acessibilidade e rachaduras na pista de cooper e na ciclovia, implantadas recentemente pela antiga gestão.

Durante a agenda, o prefeito também realizou visitas aos prédios públicos da AME Especialidades, AME Infantil, SENAI e Secretaria de Saúde, onde realizou uma reunião com a secretária Paula Moraes para observar o andamento dos trabalhos da pasta.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Blog do Melqui 

Nenhum comentário