O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA - Em primeira “Live com o Prefeito”, Giorge anuncia calendário de liberação dos lotes e outras ações

Em sua página pessoal, Giorge anuncia calendário de liberação de lotes do Nossa Senhora do Carmo

Em sua Página, Prefeito fez balanço dos primeiros dias de mandato


O Prefeito de Camocim de São Félix, Giorge Bezerra, fez uso de sua página na rede social Facebook na manhã da última terça (12) para fazer um balanço dos primeiros dias de mandato.

Na transmissão, o gestor informou que o Município, através da Secretaria de Saúde se prepara para a vacinação contra a COVID-19. “Tão somente o Ministério da Saúde libere a vacina, iniciaremos de imediato todo o processo para fazer a vacina chegar a todos”, informa o prefeito.  A seguir falou sobre  o início da construção de uma praça na comunidade de Santa Luzia; retomada das obras da Praça da Cultura; construção de um espaço de lazer no Hermes Dias e mais ruas que serão asfaltadas.

Por fim, Giorge informou o calendário para que os beneficiários, conforme ordenamento estabelecido possam se dirigir ao Departamento de Tributação da Prefeitura para retirar a Licença de Construção do Bairro Nossa Senhora do Carmo (terreno dos padres). “Vamos fazer de forma organizada para evitar dessa forma aglomerações na prefeitura”, apontou o prefeito. Ainda foi informado que dois blocos dos lotes ainda não serão liberados em virtude da existência de uma linha de transmissão de alta tensão da Celpe. “Já iniciamos as tratativas com a Celpe para a retirada da linha, evitando assim acidentes, por se tratar de uma rede de alta”, ressaltou. 

Novas “lives” serão feitas no decorrer dos meses, de forma a aproximar ainda mais o cidadão das ações da Gestão Municipal. 

Nenhum comentário