O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Vereador Nailson realiza melhorias em estradas da Zona Rural de São Joaquim do Monte

Eleito nas ultimas eleições, Nailson Cavalcanti (PSB), usou recursos próprios para efetuar melhorias em estradas de Bananeirinha em São Joaquim do Monte.




  O vereador Nailson Cavalcanti (PSB) publicou em suas redes sociais, imagens de reparos feitos nas estradas de Bananeirinha, na Zona Rural de São Joaquim do Monte. Na publicação o vereador informa que tudo foi feito com recursos próprios e que o trecho recuperado tem grande importância para os residentes locais, visto que é utilizado como passagem para a via principal da região. 

 Em conversa com o nosso blog, Nailson, disse que não medirá esforços para conseguir melhorias para a população de São Joaquim do Monte. Disse também que o seu compromisso como vereador da Terra da Romaria é com o povo. Além disso agradeceu os votos que recebeu na eleição de novembro de 2020 e disse que sempre irá está ouvindo os anseios do moradores.

 Sobre a obra em Bananeirinha, o vereador explicou que há muito tempo que o trecho vinha sendo esquecido e seus reparos eram feitos por meio de serviços braçais dos moradores locais. Confira algumas imagens: 










Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário