O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Passaporte Pernambuco chega a cidades do Sertão e Agreste nesta semana

Cidades como Floresta, Petrolândia, Buíque  e Bonito estão na rota




Recife, 1º de dezembro de 2020 - O Passaporte Pernambuco chega, nesta semana, a várias cidades do Estado. Dessa vez, o  perfil do Instagram do Descubra Pernambuco (@descubrapernambuco) percorre os municípios do Sertão e do Agreste para distribuir o documento. Moradores e visitantes podem ir buscar o seu passaporte nos equipamentos turísticos das cidades, como hotéis e casas de cultura. Nesta terça-feira (1º), os documentos foram entregues aos municípios de Floresta, que já está disponível no Hotel Floresta; em Petrolândia, no Centro de Atendimento ao Turista da cidade; e em Tacaratu, na Pousada Caraibeiras e na Casa de Cultura.


Dando continuidade à ação, nesta quarta-feira (2), a agenda contempla entrega dos passaportes em São José do Belmonte, na Pousada Santa Teresina; em Serra Talhada, na Casa de Cultura, Museu do Cangaço e nos Hotéis Felipe e Rota do Sertão; e em Triunfo, no Centro de Atendimento ao Turista, Sesc, Engenho São Pedro, Teleférico, Casa da Cultura e Rota dos Museus.


Já nesta quinta-feira (3), a rota privilegia Buíque e o Centro de Guias de Turismo da região. Na sexta-feira (4), recebem o Museu do Doce, a Pousada Arawi e o Hotel Estação Cruzeiro, em Pesqueira. O tour finaliza com entrega no Sítio Conceição, Hotel Fazenda Taquaritinga e Yaguara Café, em Taquaritinga do Norte. No sábado (5), é a vez de Bonito receber os exemplares. Os passaportes podem ser retirados no Centro de Atendimento ao Turista, nos Hotéis Refúgio do Rio Bonito e Engenho Pedra do Rodeadouro e no Teleférico Governador Eduardo Campos


Na Região Metropolitana do Recife, a retirada pode ser feita nos Centros de Atendimento ao Turista da Praça do Arsenal, Shopping Recife, Aeroporto do Recife e Pracinha de Boa Viagem.

Nenhum comentário