O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Campo de Futebol é entregue em São Joaquim do Monte


 

Na quarta-feira, 30 de dezembro, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco realizou a entrega de uma obra em São Joaquim do Monte, no Agreste do Estado. Um campo de futebol do município passou por serviços de adequação, com a implantação de novos sistemas de drenagem e rede elétrica e a instalação de refletores. O evento contou com a participação do Prefeito Joãozinho Tenório e do Prefeito eleito Duguinha Lins e do vice-prefeito Guto Coelho e de vereadores, secretários, entre outros.

 Entre outras melhorias efetuadas, estão a construção das arquibancadas e do muro no entorno do terreno, serviço de pintura, reforma de vestiários e a colocação de equipamentos, como as barras, adequadas à prática esportiva. A obra é resultado de emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Bruno Araújo, com contrapartida do Governo de Pernambuco, totalizando R$ 430 mil em investimentos.

“O ano se encerra nesta semana com o trabalho seguindo em frente. Atuamos em prol da população de São Joaquim do Monte para entregar um equipamento de lazer reformado para a cidade. Num ano tão difícil, ficamos muito felizes com esta entrega”, afirma o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.




 Em seu discurso o Prefeito Joãozinho Tenório enalteceu a importância dos esportes em sua gestão e disse que está muito feliz em encerrar o seu mandato realizando a entrega de várias obras no município. 

O novo campo de São Joaquim conta ainda com rampas de meio fio rebaixadas, que atendem os critérios de acessibilidade, além de um pátio de estacionamento.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Blog do Silvinho

Nenhum comentário