O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BEZERROS - Comunicador mobiliza população para iluminar Matriz de São José

Alegando contenção de despesas, prefeitura quebra tradição e causa indignação

 

Flávio vem mobilizando redes sociais para decorar a Matriz. Reprodução / Facebook

 

Dono do mais acessado Portal de Notícias da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, Flávio Melo lançou uma campanha para mobilizar populares no sentido de arrecadar fundos para iluminar a fachada da Matriz de São José, que pela primeira vez após anos deixou de ser iluminada pela prefeitura da localidade.

Nas redes sociais, a mobilização despertou o bairrismo bezerrense e alentou a indignação causada pela gestão Breno Borba, que não foi reconduzida e por tal vem efetuando uma série de ações com justificativa duvidosa de contenção de gastos, entre elas, deixar a cidade, conforme tradição, no clima natalino. A fachada da Matriz de São José sempre é iluminada e tal decoração é esperada por bezerrenses e pessoas das cidades vizinhas. Para Flávio, a ação não tem caráter político, apenas uma forma de não deixar passar em branco um  momento tão especial para quem mora em Bezerros. "Faço campanha em causa própria. As melhores recordações que tenho da infãncia era sair da Serra Negra (a luz do candeeiro) e ficar ali admirando com os meus pais e meus irmãos a beleza da Matriz", escreveu Flávio numa rede social.

A Assessoria da Prefeitura de Bezerros emitiu nota afirmando que, por estar em processo de transição e de necessidade conter gastos, atingindo a questão da iluminação e decoração natalina.

Nenhum comentário