O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN MULHER - O que usar nas festas de final de ano de acordo com as tendências da Primavera/Verão 2021

O final de ano será marcado pela  pandemia , fazendo com que não possamos encontrar fisicamente as pessoas que amamos, ou se ainda teremos que incluir as máscaras e o álcool gel como os acessórios essenciais em qualquer circunstância. Mas, olhando para a situação sob uma perspectiva otimista, quem mora com a família, ou quem a tem mesmo de longe, já terá o mais importante ao lado e motivos de sobra para agradecer.


 

O QUÊ E COMO USAR

De acordo com as tendências Primavera/Verão 2021, vamos sugerir looks e dar dicas de como incorporar as peças, acessórios, cores, padronagens e calçados da vez aos visuais, sempre aliando conforto, praticidade e versatilidade para que os itens possam ter longa vida no seu closet e que eles possam figurar muitos looks, em diversas propostas diferentes.


 

Dois looks para cada estilo (Natal e ano novo):

Para comemorar o Natal em casa, nada melhor que um look confortável, mas que exale estilo, bem no mood básica de ser. Se aproveitando das tendências Primavera/Verão 2021, invista em combinar uma bermuda de alfaiataria (mais elegante) ou jeans (mais casual) com a camisa do pijama. Sabe aquele conjunto acetinado de manga curta? Então, aproveite-o para compôr um look moderno, mas que mantém as características do estilo básico.

Outra dica é o clássico atemporal vestido vermelho básico de alças finas, ícone dos looks natalinos, combine com a sandália de tiras metalizadas e acessórios de impacto.

Combine com:


 

Ano novo

Sabemos que nosso país promete altas temperaturas para o final de ano, e que nosso verão é bem generoso. Unindo nossas características climáticas às tendências da temporada e ao estilo básico, que tal usar um slip dress para o réveillon? 

Combine com:


 É claro que são simples sugestões. O look melhor nasce com você!

 

 

 

Nenhum comentário