O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Caruaru volta a receber voos comerciais a partir de hoje (11)



Na manhã desta quarta-feira (11) a cidade de Caruaru voltou após 10 anos a ter um voo comercial no aeroporto Oscar Laranjeiras. Estiveram presentes nesse primeiro voo a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, participa, o secretário de Qualificação e Emprego, Alberes Lopes, o deputado federal Wolney Queiroz, representantes da Azul e os primeiros passageiros.

O primeiro voo decolou às 7h05 com destino ao Aeroporto Internacional do Recife. A iniciativa marcou o início das operações comerciais regulares da Azul, duas vezes por dia, nas bases do Agreste e Sertão do Estado.

A Azul Conecta, empresa sub-regional da companhia, é a responsável pela ligação entre os terminais Oscar Laranjeiras e o Santa Magalhães, em Serra Talhada, com a capital pernambucana. As operações serão realizadas com os aviões Cessna Gran Caravan. As vendas de passagens começaram a ser realizada ainda em outubro em todos os canais oficiais da companhia aérea.

“Os voos diários para Caruaru e Serra Talhada vão fortalecer o desenvolvimento regional, que é uma das metas prioritárias do Estado, ligando o interior ao resto do país, garantindo uma acessibilidade multimodal”, destaca Fernandha Batista.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Rádio Cidade 

Nenhum comentário