O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Guarda Municipal, ROCAM e Vídeo Monitoramento são propostas de Dona Gal em São Joaquim do Monte

Em vídeo publicado em suas redes sociais, Dona Gal (PSB), se comprometeu em solucionar problemas relativos a segurança da população da Terra da Romaria.

 


  Um dos maiores desafios para a próxima gestão da Prefeitura de São Joaquim do Monte, é resolver os problemas ligados a Segurança Pública no município. A sensação de insegurança causada por roubos e outros crimes deixaram não somente a cidade, como também a Zona Rural amedrontadas e vivendo dias de muito desconforto.

 Na noite do ultimo domingo (01), a candidata pelo PSB, Dona Gal, publicou um vídeo em que trata sobre essa temática, mostrando suas ideias para solucionar esse problema da nossa população. Dona Gal fala que a população está insegura e que não pode mais, nem mesmo colocar um cadeira na calçada para conversar nas ruas com os vizinhos. Um cena que era muito rotineira anos atrás não só em São Joaquim do Monte, mas também em cidades do interior. 

 No vídeo Dona Gal, propõe fazer uma parceria com o Governo do Estado de Pernambuco para ampliar o efetivo policial, a candidata diz ainda que irá trazer de volta a ROCAM além de criar a Guarda Municipal de São Joaquim do Monte. Dona Gal ainda propõe no vídeo a colocação de câmeras de segurança na cidade, para dar suporte aos policiais, além de melhorar também a iluminação publica de todo o município.  




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário