O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Em Recife, João Campos (PSB) e Marilia Arraes (PT) decidem o futuro da Capital Pernambucana

Mais de 1,1 milhão de recifenses vão às urnas hoje escolher não só quem comandará o município pelos próximos quatro anos, mas também tomar lado em uma briga de família. 




Empatados em pesquisas de intenção de voto às vésperas da eleição, os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) disputam a prefeitura voto a voto, após uma campanha marcada por ataques e processos mútuos e acusações de fake news. O estilo vale-tudo, inclusive, tem potencial de transbordar as fronteiras recifenses e melar a ainda tão incipiente frente ampla entre as esquerdas brasileiras.

Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura do Recife, no 2º turno das Eleições 2020. 

JOÃO CAMPOS - 50%
MARÍLIA ARRAES - 50%

Em relação aos levantamentos anteriores do Ibope, divulgados em 18 de novembro e em 25 de novembro: João Campos (PSB): tinha 47%, subiu para 51% e, agora, tem 50% Marília Arraes (PT): tinha 53%, desceu para 49% e, agora, tem 50%. O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário