O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Distrito Industrial e Centros de Qualificação Profissional, fazem parte das propostas de Dona Gal

Em mais um vídeo em redes sociais, a candidata pelo PSB, Dona Gal apresentou algumas propostas para a geração de emprego e renda em São Joaquim do Monte.



 Na caminhada na eleições 2020, a apresentação de propostas é algo importante, mostrar o que se pode fazer para melhorar a vida da população. Numa campanha, onde o contato físico é impossibilitado, diante da pandemia, Dona Gal investiu nas redes sociais para apresentar algumas de suas propostas do Plano de Governo, ideias que segundo ela, foram escolhidas e colocadas após ouvir a população e estudar cada ponto, visando oferecer uma mudança significativa na cidade e na Zona Rural.

 Um grande problema em São Joaquim do Monte é a questão de emprego, qualificação profissional e geração de renda. Muitos filhos da terra precisam ir buscar fora uma forma de ganhar dinheiro e garantir o sustento da família. Dona Gal (PSB), apresentou propostas para solucionar essa dificuldade do município. De acordo com seu plano de governo, em sua possível gestão, a candidata vai Criar um Distrito Industrial, para atrair o investimento e assim gerar empregos, outro ponto é fortalecer o empreendedorismo local, investindo nas pessoas que trabalham na cidade.

 Para os artesãos, Dona Gal quer criar o Pro Artesanato, um programa que vai ajudar os artesãos de todo o município. Além disso 2 novos Centro de Qualificação Profissional, um em Vila de Santana e outro em Barra do Riachão. Em vídeo, Dona Gal diz ainda que a geração de emprego e renda será uma preocupação do seu governo e diz que se eleita irá governar com a melhor equipe para garantir as mudanças  necessárias para a vida da população. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário