O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Uma multidão foi as ruas apoiar a candidatura de Dona Gal em São Joaquim do Monte

Dona Gal (PSB) recebeu apoio do povo e mostrou sua força em seu primeiro ato oficial de campanha. A Coligação São Joaquim um passo a frente levou uma verdadeira nação vermelha para as ruas de São Joaquim do Monte.




 A carreta de Dona Gal, realizada na tarde do ultimo domingo(11) fez São Joaquim do Monte ferver. A cidade ficou vermelha em apoio aos nomes de Dona Gal (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos). O evento teve concentração na PE-112, próximo ao Bar de Zu. Inúmeros veículos, carros e motos participaram do ato político que tomou conta das ruas da cidade. Além disso os eleitores também foram as ruas, arrastando uma multidão vestida de vermelho.




 Na Praça da Matriz, a candidata da oposição, Dona Gal, o candidato a vice-prefeito Ivan Nunes e o ex-prefeito Zé Birro, estavam aguardando a chegada da carreta. Um momento especial foi as demonstrações de carinho e respeito com a candidata do PSB, Gal foi aplaudida e muitas pessoas iam em sua direção para demostrar apoio ao seu projeto politico. 




 A oposição de São Joaquim do Monte se fortificou após o evento, mostrando que tem força e um potencial enorme nas eleições 2020, além do mais, diante do atual cenário político as chances reais de Gal sair vitoriosa, apontam para um grande momento história, a vitória da primeira mulher prefeita do município. 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário