O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2020: Nação Vermelha movimenta São Joaquim do Monte e mostra força de Dona Gal e Ivan Nunes

Com movimentos na cidade e na Zona Rural o Grupo de Oposição de São Joaquim do Monte, liderado por Dona Gal (PSB) mostrou a força para um grande vitória no dia 15 de Novembro.




 De ponta a ponta do município. Os quatro cantos de São Joaquim do Monte ficaram coloridos de vermelho, nesta segunda-feira (26).  O grupo de oposição, encabeçado por Dona Gal (PSB) e Ivan Nunes (Republicanos) fizeram os eleitores vibrar e abraçar a campanha que tem como slogam "Com a força do Povo." Eventos na Zona Rural e na cidade movimentaram a segunda-feira na Terra da Romaria. 




 Durante a manhã e tarde os movimentos aconteceram na Zona Rural, carreatas ligaram diversas vilas, sítios e distritos do município. Vila de Santana, Terra Preta, Bananeirinha, Barra do Riachão, Monte Azul e outras comunidades fizeram festa e mostraram a força que a Nação Vermelha tem para a disputa das eleições municipais deste ano. Na cidade a COHAB 2 foi o palco para um porta a porta gigantesco, o que devia ser uma simples visita nas ruas se tornou um grande ato politico. Centenas de pessoas ouviram as palavras dos candidatos a vereador, do ex-prefeito Zé Birro e de Dona Gal e Ivan Nunes.




 Faltando cerca de 19 dias para as eleições, Dona Gal caminha em passos largos ganhando apoios importantes para garantir a vitória. Com um resultado positivo a candidata poderá se tornar a primeira mulher prefeita em São Joaquim do Monte.     

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por: Antônio Oliveira

Nenhum comentário